Logo O POVO+
Floresta bate o Guaraju no fechamento da 1ª rodada
Esportes

Floresta bate o Guaraju no fechamento da 1ª rodada

Mais Estadual.
Edição Impressa
Tipo Notícia
Em jogo que fechou a rodada inicial do Campeonato Cearense, o Floresta levou a melhor sobre o Guarani de Juazeiro e venceu por 1 a 0, na tarde de ontem, no estádio Domingão, em Horizonte.

 

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um duelo bem equilibrado e que teve uma lance de emoção na reta final, quando o Floresta teve um pênalti a seu favor. Iago foi para a cobrança, mas a bola parou nas mãos de Glailson, goleiro do Guaraju.

 

Na volta para o segundo tempo, o Verdão da Vila Manoel Sátiro seguiu melhor e conseguiu abrir o placar aos seis minutos com gol do atacante Paulo Vyctor, artilheiro e destaque da equipe. Pouco depois, o time da Capital teve uma baixa na partida, quando ficou com um a menos após a expulsão de Raniery, aos 10 minutos.

 

Os dois times se arriscaram bastante na reta final da partida, criando boas oportunidades de marcar. Melhor nos últimos minutos, o Guaraju pressionou, mas falhou na pontaria.

 

Com o resultado, o Floresta é hoje o quatro colocado, com três pontos. Já o Guaraju é o sexto, sem pontos.

 

O Floresta já volta a campo no próximo sábado, 12, quando enfrenta o Atlético-CE, em jogo marcado para as 16 horas, no estádio Presidente Vargas. Já o Guarani entra em campo no próximo domingo, 13, contra o Ferroviário. O jogo está marcado para as 16 horas, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. (Bruno Balacó)

 

Cearense 2019

1º Guarany de Sobral 4 2 1

2º Barbalha 3 1 1

3º Atlético-CE 3 1 1

4º Floresta 3 1 1

5º Horizonte 1 1 0

6º Guarani de Juazeiro 0 1 0

7º Iguatu 0 1 0

8º Ferroviário 0 2 0

O que você achou desse conteúdo?