Logo O POVO+
Everson cortadoda partida
Esportes

Everson cortadoda partida

Ceará x Sampaio. Copa do Nordeste
Edição Impressa
Tipo Notícia

A novela envolvendo o goleiro Everson, Ceará e Santos ganhou mais um capítulo ontem. O arqueiro, que estava concentrado para a estreia do Alvinegro na temporada, contra o Sampaio Corrêa, foi cortado da relação e ficou de fora da partida.

 

O fato aumentou a possibilidade de o camisa 1 deixar Porangabuçu e se transferir para o Peixe. De acordo com o site Globoesporte.com, o time paulista enviou ao Vovô proposta de R$ 3 milhões e mais um jogador para acertar a contratação de Everson. A informação foi confirmada pelo O POVO, que apurou ainda que o Ceará recusou todos os nomes da lista oferecida.

 

Ao O POVO, porém, o presidente Robinson de Castro afirmou que não recebeu nova proposta oficial pelo atleta.

 

Fontes de dentro do Ceará disseram ainda que a situação envolvendo a ida de Everson ao Santos gerou um desgaste interno e, com isso, o goleiro não deverá mais vestir a camisa do clube em 2019. Prova disso é que o Ceará investiu na contratação de Richard, ex-Paraná.

 

Everson é titular e ídolo da torcida alvinegra desde que chegou, em 2015, vindo do Confiança-SE. Ele acumula 194 partidas pelo Ceará e, no ano passado, chegou a inclusive fazer um gol de falta, em jogo contra o Corinthians. (André Almeida)

 

O que você achou desse conteúdo?