Logo O POVO+
Carcará abre 2019 contra Paulistano
Esportes

Carcará abre 2019 contra Paulistano

Basquete. Returno da NBB
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Hoje, o Basquete Cearense recebe o Paulistano, atual campeão do NBB, pelo início do returno da competição, às 20 horas, no ginásio Paulo Sarasate. A equipe de Dannyel Russo vai em busca de manter a boa sequência de vitórias que conseguiu no fim de 2018, com quatro triunfos consecutivos.

 

O técnico conta com o elenco quase completo. A dúvida é o ala Alex, que sentiu dores na coxa direita. Em contrapartida, o armador Paulinho Boracini e o pivô Bruno Fiorotto já estão liberados para voltar a jogar. Os atletas, que vinham se recuperando de lesão no ligamento cruzado anterior, são opções para o duelo.

 

"Esse início de returno eu acredito que possamos ter uma variação maior dos jogadores que estarão em quadra, aumentando a rotação, e podemos ter surpresa no quinteto titular. O Paulinho e o Fiorotto são jogadores que vamos avaliar para que eles possam voltar, não estão 100%, mas a evolução está acontecendo e contaremos com eles na hora certa", disse o treinador Dannyel Russo.

 

Conforme O POVO Online informou ontem com exclusividade, o Carcará vai mandar todas as suas partidas do mês de janeiro no ginásio Paulo Sarasate, localizado no bairro Dionísio Torres.

 

A mudança é devida ao fato de o Centro de Formação Olímpica (CFO), local onde o Carcará vinha mandando seus jogos, ter sido cedido para atender às demandas da Força Nacional. A equipe policial montou base no complexo para auxiliar no combate à onda de violência que ocorre na última semana em Fortaleza.

 

Com preços que variam entre R$ 10 e R$ 40, a venda de ingressos para Basquete Cearense x Paulistano estão acontecendo na sede do time (Avenida Dom Luís, 20A - Aldeota).

O que você achou desse conteúdo?