Logo O POVO+
Castelão terá alimentação mais barata no domingo
Esportes

Castelão terá alimentação mais barata no domingo

Sob gestão do Fortaleza.
Edição Impressa
Tipo Notícia

O jogo do Fortaleza contra o CSA não é apenas a estreia do Leão no Castelão no ano. Pela primeira vez, o estádio todo estará sob gestão do Tricolor, que vai lucrar com estacionamento, bares e poderá utilizar todo o espaço da praça esportiva para promover eventos. Segundo o presidente do Leão, Marcelo Paz, a primeira diferença a ser notada será o preço da alimentação.

"A gente já vai conseguir reduzir o preço de todos os itens de bar. Vai ser mais barato que antes", prometeu Paz, sem revelar a percentual de redução dos valores. Para baratear os preços, o Fortaleza fechou com outra fornecedora de alimentos. O tíquete de estacionamento continuará custando os mesmos R$ 15, pelo menos por enquanto.

O acesso dos torcedores à arquibancada também não sofrerá modificações, mas o clube promete monitorar fluxos de movimentação e entrada para melhorar a experiência nas próximas partidas.

Em resumo, o Fortaleza utilizará a partida contra o CSA como um teste para os jogos posteriores. "A gente vai ter mais liberdade de fazer eventos, ações, de fidelizar o torcedor, de fazer, em dias de jogos noturnos, uevento para famílias ali na esplanada", disse Paz.

O que você achou desse conteúdo?