Logo O POVO+
TEM VOVÔ EM AÇÃO
Esportes

TEM VOVÔ EM AÇÃO

|NORDESTÃO| Ceará volta a campo hoje, às 18h30min, contra o CRB, após estreia com vitória por 5 a 0 diante do Sampaio Corrêa. Lisca vai manter o mesmo time
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
LISCA deve manter os titulares da boa vitória sobre o Sampaio Corrêa (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR LISCA deve manter os titulares da boa vitória sobre o Sampaio Corrêa

Pouco mais de uma semana após estrear com larga vitória, o Ceará tenta manter o 100% de aproveitamento neste início de Copa do Nordeste. Para enfrentar o CRB hoje, às 18h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Lisca deve repetir a mesma escalação do triunfo maiúsculo por 5 a 0 diante do Sampaio Corrêa.

Os dias que antecederam a segunda partida do Alvinegro no Nordestão tiveram movimentações intensas nos bastidores do clube. O goleiro Everson, ídolo do Vovô, confirmou saída para o Santos. Já o centroavante Roger foi anunciado como novo reforço, mas ainda nem começou a treinar no Porangabuçu, portanto, não enfrentará o CRB.

O adversário do Alvinegro vai para a sua quarta partida na temporada e segue invicto. Lisca prevê um jogo difícil na casa do oponente.

"Fizeram um grande jogo contra o Bahia (Nordestão) e têm duas vitórias no (Campeonato) Alagoano. Estamos fechando ainda a terceira semana de treinamento, mas já estamos com alguns ajustes encaminhados. Precisamos ser assertivos. Continuar com nosso padrão de marcação, entrega e intensidade com ou sem a bola", avaliou o treinador gaúcho em coletiva.

O comandante alvinegro vê o CRB em um nível superior ao do Sampaio Corrêa. Para Lisca, o clube regatiano tem "vários jogadores de qualidade" e um treinador motivado e experiente, Roberto Fernandes. O gaúcho destacou a variação tática do rival entre as principais armas da equipe.

O Vovô terá 100% do time que participou da estreia no Nordestão. No gol, Lisca confirmou mais uma chance para Diogo Silva entre os titulares, apesar da expectativa da torcida pela estreia de Richard.

Já o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com os atacantes Danilinho e Mailson, além do lateral-esquerdo João Paulo. O trio ainda aguarda a regularização para poder entrar em campo.

O CRB tem velhos conhecidos da torcida alvinegra, como o centroavante Victor Rangel, que marcou dois gols na última partida do time alagoano, e o meia Felipe Menezes.

O que você achou desse conteúdo?