Logo O POVO+
Ferrão confirma valor de venda
Esportes

Ferrão confirma valor de venda

Copa do Brasil. Mando de campo
Edição Impressa
Tipo Notícia

Em coletiva realizada ontem, a diretoria do Ferroviário explicou os detalhes da venda do mando de campo da partida contra o Corinthians, válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O jogo, marcado para o dia 7 de fevereiro, acontecerá em Londrina, no Estádio do Café.

O vice-presidente coral, Newton Filho, informou que o valor acertado com a empresa Roni7 Eventos foi de R$ 450 mil, livres, além de 30 pacotes de viagem e hospedagem de três dias, com direito a alimentação para o grupo. O valor, inclusive, já está na conta do Ferroviário.

"A gente queria que o jogo fosse aqui, mas a diretoria vem pautada dentro de uma responsabilidade financeira e de resgate do Ferroviário no cenário local e nacional. Quem acompanha o clube nota que a atual situação não é a mesma de 2015 e que vem acontecendo uma evolução gradativa. Esse crescimento passa por decisões pautadas na razão", disse Newton Filho.

O dirigente explicou ainda que o clube discutiu bastante antes de definir a venda e que só tomou essa decisão por concluir que, se o jogo fosse em Fortaleza, não sobraria o mesmo valor para os cofres do time. (Brenno Rebouças)

O que você achou desse conteúdo?