Logo O POVO+
Ferroviário fica no empate
Esportes

Ferroviário fica no empate

Campeonato Cearense. Quinta rodada
Edição Impressa
Tipo Notícia
ENERCINO, do Ferroviário, disputa bola na partida contra o Horizonte (Foto: RONALDO OLIVEIRA/Ferroviário)
Foto: RONALDO OLIVEIRA/Ferroviário ENERCINO, do Ferroviário, disputa bola na partida contra o Horizonte

O Ferroviário desperdiçou uma boa chance de encaminhar sua classificação para a segunda fase do Campeonato Cearense. Jogando em Horizonte, o time coral marcou primeiro, mas sofreu o empate do time da casa no segundo tempo. O jogo, disputado na noite de ontem no estádio Domingão, terminou em 1 a 1.

Com o resultado, o Ferrão chegou aos sete pontos em cinco jogos e se manteve provisoriamente na vice-liderança. Se tivesse vencido, o Tubarão da Barra teria assumido a liderança. O empate também deixou o Galo do Tabuleiro com sete pontos, mas pelos critérios de desempate, o time ocupa apenas a quinta colocação entre os oito times. A classificação é de antes do término de Atlético-CE x Iguatu, na noite de ontem.

Melhor desde o início do jogo, o Ferroviário chegou com perigo ao ataque aos 18 minutos, quando Siloé recebeu na esquerda e cruzou para Janeudo. O meia só teve o trabalho de completar para o gol, abrindo o placar para o Tubarão. Em desvantagem no placar, o time da casa iniciou o segundo tempo pressionando e conseguiu o gol de empate aos sete minutos, com Vinícius.

Após Marcelo Vilar mexer na equipe, o Ferroviário ainda teve chances para sair de campo com a vitória, mas falhou na pontaria. No fim, o placar de 1 a 1 confirmou a noite de pouca inspiração das equipes. O jogo em Horizonte teve 470 pagantes, além de 50 não pagantes e renda bruta de R$ 4.370.

A noite também foi de empate no duelo dos dois Guaranis do Estadual. Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Guarani ficou no 0 a 0 com o Guarany de Sobral. O resultado foi péssimo para o Guaraju, que segue na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados. Já o time sobralense soma sete pontos e ocupa a quarta colocação.

A rodada teve ainda o jogo entre Atlético-CE e Iguatu, encerrado após o fechamento da página, e se encerra amanhã, às 20 horas, com Barbalha x Floresta.

O que você achou desse conteúdo?