PUBLICIDADE
Jornal
Copa do Brasil.

Ferroviário aceita vender mando de campo

01/02/2019 03:49:12

O Ferroviário aceitou a proposta de empresa paranaense para levar a partida contra o Corinthians, válida pela Copa do Brasil, para a cidade de Londrina. O próximo passo é solicitar formalmente à CBF a transferência do jogo. A diretoria coral tem nove dias para fazer isso.

O pedido de mudança no mando de campo só acontecerá, no entanto, depois que a empresa pagar o valor acertado com o Ferroviário. Somente com o dinheiro em conta é que a diretoria coral dará sequência ao processo. Com isso, o Tubarão não terá direto a nenhum percentual da renda.

Não se sabe ainda quanto o Tubarão vai lucrar com isso. Segundo o vice-presidente do clube, Newton Filho, essa informação será repassada apenas depois da alteração da tabela.

Caso perca ou empate diante do Timão e caia na primeira fase da Copa do Brasil, o Tubarão terá lucrado os R$ 525 mil de cota de participação e o valor da venda do mando de campo.

A partida entre Ferroviário e Corinthians está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 20 horas (de Fortaleza), no Castelão.

TAGS