Logo O POVO+
Barbalha vence e assume liderança
Esportes

Barbalha vence e assume liderança

Cearense. Complemento da rodada
Edição Impressa
Tipo Notícia
Floresta e Guarany de Sobral protagonizaram o primeiro 0 a 0 do Cearense 2019 (Foto: wellington macedo/especial para O POVO)
Foto: wellington macedo/especial para O POVO Floresta e Guarany de Sobral protagonizaram o primeiro 0 a 0 do Cearense 2019

O Campeonato Cearense tem novo líder. É o Barbalha, que venceu ontem o Atlético Cearense - então primeiro colocado - de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança da competição. O jogo foi no estádio Inaldão, em Barbalha.

Apesar de começar atrás no marcador logo no início da partida, quando o atacante Rômulo converteu penalidade para o Atlético-CE, o time do Cariri não se abateu e buscou a virada com Bruno Paraíba e Olávio. Com a vitória, a Raposa dos Verdes Canaviais foi a sete pontos, contra seis da Águia.

Um pouco mais cedo, na abertura da terceira rodada, o Floresta recebeu o Guarany de Sobral no Domingão, em partida que terminou em 0 a 0.

Já o Guarani de Juazeiro ainda segura a lanterna após perder em casa, no estádio Romeirão, por 1 a 0 para o Horizonte. O gol foi de Luiz Henrique. Em três partidas, o Leão do Mercado ainda não somou nenhum ponto.

Todos os jogos da próxima rodada estão marcados para as 16 horas do sábado, 19. O Barbalha visita o Horizonte no Domingão; Atlético Cearense recebe o Guarani de Juazeiro no Presidente Vargas; Iguatu encara o Floresta no Morenão. Guarany de Sobral e Ferroviário folgam pois já se enfrentaram no último dia 9, quando o Bugre venceu por 2 a 0. (Matheus Vitor/Especial para O POVO)

O que você achou desse conteúdo?