PUBLICIDADE
Jornal

Enercino vibra com gols e comemorações irreverentes

Ferroviário. "Futebol tem que ter alegria", diz meio-campista

Nada com uma goleada para acalmar os ânimos. Na reapresentação do Ferroviário após a vitória por 4 a 0 sobre o Guarani-J, o clima era de risos e muita descontração na Vila Olímpica Elzir Cabral. Um jogador em especial roubou a cena: Enercino.

O meia foi destaque na partida em Juazeiro do Norte não apenas pelos dois gols feitos, mas também pelas comemorações inusitadas. No primeiro tento marcado, fez uma performance de cantor de forró, próximo à bandeira de escanteio. No segundo, usou a chuteira como telefone e fingiu que estava fazendo uma ligação.

"A comemoração sempre tem algo diferente. Desse jogo fiz duas comemorações diferentes. Espero manter e fazer mais coisas diferentes pela frente, porque futebol tem que ter alegria", ressaltou.

E ele garante que tudo foi feito na base do improviso. "Ali foi na hora. Nem os meninos sabiam o que eu ia fazer. No primeiro que eu fiz, só foram três comemorar comigo. Na próxima vez vai dar mais gente no show", brincou. O Ferroviário volta a campo amanhã, contra o Iguatu, as 21h30min, no PV.

Bruno Balacó

TAGS