Logo O POVO+
Visitante Indesejado
Esportes

Visitante Indesejado

| Tubarão | Com mais dois jogadores à disposição, Ferrão tenta recuperação diante do Guarany de Sobral no Junco
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
SILOÉ deve ser mantido no time titular do Ferroviário (Foto: Mateus Dantas)
Foto: Mateus Dantas SILOÉ deve ser mantido no time titular do Ferroviário

Jogadores e comissão técnica tentam amenizar, mas a derrota do Ferroviário na estreia do Campeonato Cearense pesou na Barra do Ceará. Não apenas pelo tropeço, mas porque os dois próximos jogos do Tubarão são fora de casa e numa competição de "tiro curto", como é a primeira fase do Estadual perder três pontos significa muito. Os jogos são ainda mais decisivos já que o campeão da fase ganha vaga na Copa do Brasil, fator de interesse ao time coral.

Em resumo, o Ferroviário terá de se recuperar na condição de visitante e o primeiro adversário é o Guarany de Sobral, no Junco, em jogo válido pela quarta rodada da competição. A bola começa a rolar tarde, às 21h30min.

Marcelo Vilar não deve fazer alterações no time coral. As duas mais cotadas são as entradas do lateral-direito Lucas Mendes e do volante Leanderson, nas vagas de Gustavo e Robson Simplício, respectivamente. Ambos estavam impossibilitados de jogar na primeira partida. É possível que haja mudança ainda no miolo de zaga.

"Vamos ter que entrar mais focados contra a equipe do Guarany, mas independente de quem estiver em campo, seja Leanderson ou qualquer um, sabemos que precisamos do resultado", despistou Leanderson, volante e capitão da equipe.

No Guarany, o técnico Anderson Silva também não deve fugir muito do time que arrancou empate do Horizonte no Domingão. Ele aguardava a liberação de alguns atletas via BID até a noite de ontem, como o do atacante Waldison. Até o fechamento da edição o jogador não estava regularizado.

Um dos trunfos do Cacique do Vale é a aclimatação. O grupo está treinando à noite para se acostumar com o clima de Sobral e levar vantagem sobre o adversário.

O que você achou desse conteúdo?