Logo O POVO+
Não tem Nada oficial
Esportes

Não tem Nada oficial

| Mercado | Lisca revela nomes de interesse do Ceará e Marcelo Paz diz tamanho do elenco que quer no Leão
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O mês de dezembro está quase na metade e o ritmo de contratações de Ceará e Fortaleza segue lento. Ontem foi mais um dia que terminou sem que ambos anunciassem qualquer reforço, frustrando as expectativas dos torcedores mais ansiosos.

 

Em Porangabuçu, a única informação oficial foi a assinatura do novo contrato de Lisca com o Vovô, que não foi bem uma novidade. Não se pode dizer o mesmo de áudios gravados pelo treinador para alguns torcedores - em aplicativo de conversas instantâneas -, que foram compartilhados a exaustão. A assessoria de imprensa do Ceará confirmou a veracidade das gravações.

 

Lisca citou o nome de cinco jogadores especulados e disse que dois deles estão bem encaminhados, sem revelar quem. Os atletas são: Lucas Fernandes e Leo Ceará, ambos do Vitória, Giovanni, do Goiás, Lima, do Grêmio e Leandro Pereira, da Chapecoense.

 

O comandante alvinegro comentou ainda um possível retorno do meia Felipe, que vestiu a camisa do Ceará em 2016. "Eu espero ele aqui com a camisa 10 e ele escolhe onde vai jogar. Esse cara é diferenciado, trabalhei com ele pouco tempo, mas é um jogador que eu aprecio muito", disse.

 

No Pici, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu coletiva sobre assuntos gerais do clube, mas falou também sobre contratações. Negou mais uma vez a vinda do atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro, devido ao alto salário e confirmou a situação do zagueiro Ligger, que teve seu passe comprado pelo RedBull Brasil - antes pertencia ao Oeste - e vai jogar o Paulistão. O dirigente descartou ainda a contratação de mais um lateral esquerdo e disse que quer elenco com até 28 jogadores.

O que você achou desse conteúdo?