Logo O POVO+
Fique por dentro
Esportes

Fique por dentro

esportes
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
Croácia campeã da Davis

 

A Croácia conquistou ontem seu segundo título de Copa Davis na história. Os croatas ignoraram a pressão da torcida rival e fecharam a decisão contra a França em 3 a 1, graças à vitória de Marin Cilic sobre Lucas Pouille.

 

Sevilla derrota Valladolid e lidera o Espanhol

 

O Sevilla assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, neste domingo, depois de vencer o Valladolid (12º) por 1 a 0 na 13ª rodada da competição, aproveitando o empate em 1 a 1 no duelo de sábado entre Atlético de Madrid (terceiro) e Barcelona (segundo). O Real Madrid é apenas o sexto colocado na tabela.

 

Hamilton vence de novo

[FOTO3]

Campeão já há duas corridas, o britânico Lewis Hamilton venceu o GP de Abu Dabi, ontem, e encerrou com chave de ouro uma temporada dominante na Fórmula 1. Foram 11 triunfos em 21 provas.

 

Barcelona

 

Além de perder a liderança do Espanhol, o Barça terá desfalque. O brasileiro Rafinha rompeu ligamento do joelho e está fora por tempo indeterminado

 

Brasileiras levam dois ouros e duas pratas

[FOTO2]

As brasileiras brilharam ontem na etapa de Cottbus da Copa do Mundo de Ginástica. No último dia do evento na Alemanha, o País conseguiu dobradinhas. Flávia Saraiva levou o ouro no solo, seguida por Jade Barbosa, enquanto Rebeca Andrade foi campeã na trave, com Flavinha de vice. No sábado, Rebeca já havia levado um ouro no salto e prata nas barras assimétricas.

 

Conmebol adia decisão entre River e Boca

[FOTO1]

O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, anunciou o adiamento da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, que seria realizada ontem, no estádio Monumental de Núñez, após um adiamento inicial do confronto, que estava marcado para sábado. O dirigente indicou que vai se reunir com os presidentes dos dois clubes na terça-feira para definir uma nova data para a decisão. A partida decisiva ocorreria no sábado, mas precisou ser adiada após o ônibus que transportava os jogadores do Boca ser atacado por torcedores rivas. Após alguns adiamentos, a Conmebol havia marcado a partida para este domingo, às 17 horas (de Fortaleza). "O que aconteceu é uma vergonha, não é futebol", afirmou Domínguez, em entrevista ao Fox Sports, acrescentando que a partida não pode ser realizada neste momento pela inexistência de igualdade esportiva, diante das lesões sofridas por jogadores do Boa Juniors. (Agência Estado)

 

O que você achou desse conteúdo?