PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Basquete enfrenta o Bauru no CFO

NBB

22/04/2019 01:47:57

Será que hoje pinta a primeira vitória? Essa é a pergunta que 10 entre 10 torcedores otimistas do Basquete Cearense se fazem, na expectativa para o jogo do time, as 20h, contra o Bauru, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Triunfar nunca foi tão necessário. Com cinco derrotas nos primeiros cinco jogos do NBB, o Carcará sonha com a 1ª vitória para espantar a má fase e deixar a lanterna do torneio.

Ao contrário do Basquete Cearense, que tenta interromper uma sequência negativa, o Bauru vem embalado por uma vitória fora de casa sobre o Brasília. Para Felipe Ribeiro, capitão do Basquete Cearense, o time só precisa ajustar alguns detalhes para vencer. "Estamos no caminho e logo vamos conseguir vitórias. Coragem não está faltando, vamos fazer um bom jogo e quem sabe conseguir a nossa primeira vitória", destacou.

Os ingressos para acompanhar o encontro no ginásio do CFO variam de R$ 10, valor da meia na arquibancada superior, a R$ 80, preço da inteira na cadeira VIP. (Bruno Balacó)

TAGS