Logo O POVO+
Próximo do retorno, Wescley volta a treinar com bola
Esportes

Próximo do retorno, Wescley volta a treinar com bola

Ceará.
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

O Ceará pode ter em breve um "reforço" bastante aguardado por Lisca e pelos torcedores. O meia Wescley, que ficou de fora dos gramados durante quatro meses e 15 dias, voltou a treinar com bola na tarde de ontem, em Porangabuçu. A informação é do repórter da Rádio O POVO/CBN, Luis Henrique Pontes, que constatou ainda testes com o atleta no time titular.

 

Durante a atividade desta quarta-feira, Lisca comandou treino técnico-tático com campo reduzido e testou o time titular com 13 jogadores, formando o meio de campo ofensivo com quatro nomes: Calyson, Quixadá, Cardona e Wescley. Na frente, jogaram Leandro Carvalho e Arthur. A expectativa é de que Cardona e Wescley entrem no decorrer da partida contra o Palmeiras, no domingo, 20. No setor defensivo, contando com os volantes, completaram o time Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan, Edinho e Richardson.

 

Wescley sentiu lesão de tendão patela no joelho esquerdo na derrota contra o 

Cruzeiro, pela nona rodada da Série A do Brasileiro. A expectativa na época era de que o atleta ficasse de fora por quatro meses. Lisca falou recentemente que espera o retorno do meia, acreditando que ele pode ajudar bastante na reta final do certame. A presença do jogador nos relacionados do jogo contra o Palmeiras não é descartada pela comissão técnica.

 

Antes de se lesionar, Wescley era titular absoluto do Ceará, tendo participado de nove partidas, sendo oito como titular. No campeonato atual, ele marcou dois gols.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36

[VIDEO1] 

O que você achou desse conteúdo?