Logo O POVO+
Vovô negocia venda de Robinho para clube dos EUA
Esportes

Vovô negocia venda de Robinho para clube dos EUA

150 mil dólares.
Edição Impressa
Tipo Notícia

Revelado na base do Ceará, o atacante Robinho, que voltou ao clube recentemente, está próximo de deixar Porangabuçu de forma definitiva. O Alvinegro negocia a venda do atleta para um clube que disputa a Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol norte-americano. O nome do time ainda é mantido sob sigilo.

 

Com a venda do atleta de 23 anos, o Ceará receberá 150 mil dólares, aproximadamente R$ 630 mil na cotação atual da moeda norte-americana. O POVO apurou com exclusividade que a negociação está em fase avançada e deve ser concretizada em breve.

 

Robinho apenas irá se transferir em 2019. Portanto, ele seguirá fazendo parte do elenco até o fim do Campeonato Brasileiro.

 

O atacante, natural de Madalena, interior do Estado, estava emprestado ao Santa Cruz desde o início do ano. No clube pernambucano, ele atuou em 38 partidas, sendo 37 como titular, e marcou oito gols. Robinho foi um dos destaques do time na Série C do Brasileiro, o que despertou a atenção de outros clubes. (André Almeida)

 

O que você achou desse conteúdo?