Logo O POVO+
Sampaio atuará sem zagueiros de origem
Esportes

Sampaio atuará sem zagueiros de origem

esportes
Edição Impressa
Tipo Notícia

Precisando vencer urgentemente em casa, o Sampaio terá de se superar para bater o Fortaleza. A equipe do Maranhão não poderá contar com nenhum dos cinco zagueiros de origem no elenco. Para piorar a situação, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com dois meio-campistas titulares.

 

O zagueiro Odair Lucas cumpre suspensão por expulsão, enquanto Maracás e Fredson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rogério está lesionado e Joécio, que se recupera de contusão, possui poucas chances de jogar.

 

Portanto, a zaga vai completamente improvisada com jogadores de contenção do meio-de-campo. Os mais cotados para formarem a dupla de defensores são os volantes César Sampaio e Silva.

 

"É diferente. Uma situação nova, mas já joguei assim em uma oportunidade com o professor Clemer, no Inter. O futebol tem dessas coisas. Temos que estar prontos para ajudar o Sampaio e jogar na base da superação para sairmos dessa situação complicada", disse o volante Silva.

 

No meio-de-campo, o volante Adilson Goiano cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Jocinei ainda não está 100% recuperado de uma entorse no tornozelo. Na vaga aberta na volância, William Oliveira deve ser o escolhido, enquanto Bruninho pode ganhar a chance na armação. (Lucas Mota)

 

O que você achou desse conteúdo?