Logo O POVO+
Janeudo de volta; Cariús segue fora
Esportes

Janeudo de volta; Cariús segue fora

Ferroviário.
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

O técnico Marcelo Vilar deve ter um retorno importante ao time titular no próximo jogo do Ferroviário na Taça Fares Lopes. Desfalque nas três primeiras partidas da competição, o meia Janeudo voltou a treinar com bola na tarde de ontem e garante estar pronto para voltar a atuar pela equipe.

 

O jogador participou normalmente do treino tático com bola promovido pelo treinador na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, mostrando estar curado de uma inflamação nos ligamentos do joelho direito. Janeudo ainda terá mais dois dias para participar de treinos com bola e, se mostrar boa evolução, vira opção para o jogo do próximo domingo, contra o Iguatu, marcado para as 16 horas, no estádio Presidente Vargas.

 

Se depender da vontade do jogador, seu retorno ao time está assegurado. "Tô pronto. Me sinto 100%, não tô sentindo mais nada. Treinei bem. Fiquei fora desses últimos jogos, mas acho que não tem isso de ritmo de jogo, não. Se o professor precisar, vou estar à disposição", afirmou Janeudo, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

 

Por outro lado, Marcelo Vilar já tem um desfalque garantido para a próxima partida. Após ficar fora da última partida, o atacante Edson Cariús, artilheiro da equipe e da Série D 2018, já é baixa certa para o jogo contra o Iguatu. O departamento médico do Ferroviário informou que o jogador, que já acumula 22 gols na temporada, precisará de pelo menos mais duas semanas para se recuperar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

 

Sem poder contar com seu principal centroavante, o treinador coral pode promover a estreia do novo contratado do time, o atacante Isac, de 33 anos, que veio do Remo-PA, e surge como nova esperança de gols na Barra do Ceará. (Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?