Logo O POVO+
Desafio Lançado
Esportes

Desafio Lançado

| PROVA NOTURNA | Corrida O POVO está confirmada para o dia 08 de dezembro. Inscrições começam na segunda-feira, dia 17
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Os corredores de plantão já podem se programar: a Corrida O POVO está confirmada para o dia 08 de dezembro, um sábado. O anúncio foi feito ontem, no lançamento da edição 2018 da prova, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, em festa que reuniu corredores e representantes de assessorias esportivas.

 

Como já virou tradição, a corrida será noturna, disputada sábado à noite, na av. Carlos Jereissati também conhecida como Avenida do Aeroporto. Em todas as categorias, os competidores poderão optar por percurso de 7,5km ou de 15km, além da disputa para cadeirantes. Os valores de inscrição e condições de participação da prova estarão disponíveis no site www.corridaopovo.com.br a partir da segunda-feira, 17.

 

O organizador da corrida, o diretor da All Sports Eventos Augusto Caminha adiantou que a edição deste ano está recheada de novidades aos atletas, uma vez que a prova terá caráter comemorativo pelos dez anos do evento.

 

"Nesta edição faremos uma série de inovações de teor tecnológico, como o SMS Live, QR Code no número de peito (apontando para o resultado da prova) e a live do evento (onde o participante receberá online em real time o resultado da sua participação no evento). Todas estas inovações vêm no sentido de dar maior transparência e rapidez na divulgação dos resultados, sendo algumas destas inéditas no estado do Ceará. O charme deste evento é o fato de ser uma corrida noturna, uma das melhores e mais tradicionais Night Run do Norte/Nordeste do Brasil", explica.

 

Os três primeiros colocado nos percursos de 7,5km e 15km, no masculino, feminino e cadeirantes, receberão premiação em dinheiro.

 

SERVIÇO

 

10ª Corrida O POVO

Quando: 08 de dezembro

Horário: 19 horas

Local: Av. Carlos Jereissati (do Aeroporto) Percursos: 7,5km e 15km. Inscrições: www.corrida opovo.com.br

 

O que você achou desse conteúdo?