Logo O POVO+
Atacante Isac é apresentado como reforço do Ferroviário
Esportes

Atacante Isac é apresentado como reforço do Ferroviário

Taça Fares Lopes.
Edição Impressa
Tipo Notícia

Líder da Taça Fares Lopes, o Ferroviário segue se reforçando para a competição. Ontem, a diretoria do clube coral oficializou a contratação do atacante Isac, de 33 anos, que estava no Remo. O jogador chegou à Barra do Ceará no período da tarde, assinou contrato até o fim desta temporada, participou de treino com bola e, em seguida, foi apresentado à imprensa pelos dirigentes corais.

 

"Voltar à minha terra e jogar num grande clube como o Ferroviário é maravilhoso. Espero ajudar", afirmou Isac, em sua primeira entrevista como atleta do Ferrão.

 

Conhecido no futebol cearense, Isac já teve passagens por Guarany de Sobral, Itapipoca, Horizonte (duas vezes), Ceará e Icasa.

 

Isac é a 5ª opção de ataque que o técnico Marcelo Vilar ganha para a disputa da Taça Fares Lopes. Além dele, o treinador conta com Edson Cariús, Rafael Guedes, Toni Galego e Siloé. A expectativa é de que o jogador seja regularizado nos próximos dias, para poder já fazer sua estreia no próximo domingo, 16, contra o Iguatu, às 16 horas, no PV. (Bruno Balacó)

 

O que você achou desse conteúdo?