VERSÃO IMPRESSA

Romário e outros dois devem deixar Porangabuçu em breve

01:30 | 31/07/2018

Sem espaço no time, o lateral-esquerdo Romário deve deixar o elenco do Ceará nos próximos dias. O destino do jogador, que está emprestado ao clube pelo Santos, deve ser o Coritiba, para jogar a Série B do Brasileiro. O POVO apurou que as negociações entre as partes estão adiantadas e é grande a possibilidade de que o paulista de 26 anos acerte com o Coxa em breve.

 

Em 2018, Romário fez 18 jogos com a camisa alvinegra, sendo 13 como titular, mas não se firmou na posição após não conseguir repetir as boas atuações que teve em 2017, quando foi titular na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele acabou perdendo ainda mais espaço depois da chegada de João Lucas, que conquistou a vaga e é hoje o titular.

 

Romário não vinha sendo nem relacionado, já que o lateral-esquerdo que vinha ficando como opção no banco de reservas era o jovem Felipe Jonathan, das categorias de base do clube.

 

Além de Romário, outros jogadores devem deixar o Vovô em breve. O volante Jackson Caucaia e o atacante Juninho Piauiense são dois deles.

Enquanto o São Bento é o provável destino de Caucaia, o Boa Esporte pode ser o futuro clube de Juninho.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - A NOVA CARA DO ATAQUE ALVINEGRO | NA PRANCHETA #27

[VIDEO1] 

TAGS