VERSÃO IMPRESSA

Fique por dentro

01:30 | 25/07/2018
[FOTO1]

THE BEST


Sem Neymar e Tite, Fifa anuncia candidatos a melhor da temporada


Depois de uma Copa do Mundo questionada por simulações e pela eliminação precoce do Brasil, Neymar foi preterido na lista de dez jogadores indicados pela Fifa ao prêmio “The Best Fifa”, que premia o melhor jogador da temporada. O craque brasileiro teve temporada marcada por lesão e foi superado por Cristiano Ronaldo, defensor do título, Lionel Messi, Kevin De Bryune, Eden Hazard, Antoine Griezmann, Kylian Mbappé, Raphael Varane, Harry Kane, Luca Modri%u0107 e Mohammed Salah. A premiação vai ser entregue no dia 24 de setembro e vai contar com os votos de capitães de seleções, técnicos de seleções, jornalistas e do público. Entre os técnicos, Tite, comandante da seleção brasileira na Copa, também foi preterido. Os con correntes são: Valverde (Barcelona), Guardiola (Manchester City), Martínez (Bélgica), Simeone (Atlético de Madri), Deschamps (França), Zidane (Real Madrid), Allegri (Juventus), Dalic (Croácia), Southgate (Inglaterra), Cherchesov (Rússia) e Klopp (Liverpool).

 

MAIS THE BEST


Marta e Vadão concorrem a craque e técnico do ano


Enquanto o futebol brasileiro masculino está fora da lista dos melhores do mundo, o feminino tem dois representantes. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, técnico da seleção brasileira, foi indicado entre os dez melhores treinadores. Já Marta concorre novamente ao prêmio de melhor jogadora. Ela já foi indicada em 14 oportunidades e ganhou cinco delas. Entre as atletas, concorrem ainda Pernille Harder, Lucy Bronze, Ada Hegerberg, Samantha Kerr, Saki Kumagai, Dzsenifer Marozsan, Amandine Henry, Megan Rapinoe e Wendie Renard.

 

LIGA DOS CAMPEÕES


Sete jogos movimentam qualificatória do torneio


A fase qualificatória da Champions League teve ontem sete jogos equivalentes às quartas de final de classificação. Os classificados foram o cazaque FC Astana, o sueco Malmö, o grego PAOK, o croata Dínamo Zagreb, o macedônio Shkëndija, o sérvio Estrela Vermelha e o eslovaco S. Trnava. Eles eliminaram, respectivamente, o Midtylland (Dinamarca), Cluj (Romênia), Basel (Suíça), H. Be’er Sheva (Israel), K. Sheriff (Moldávia), Suduva (Lituânia) e L. Varsóvia (Polônia).

 

EX-BORDEAUX


Barcelona confirma contratação de Malcom por 41 milhões de euros


O Barcelona anunciou ontem a contratação do brasileiro Malcom por 41 milhões de euros. Ele vai assinar contrato com time catalão por cinco temporadas. A contratação do atual campeão espanhol é concluída um dia depois do Bordeaux comunicar que o jogador estava a caminho da Roma. O time francês recebeu proposta de última hora do Barça, interessado até então em Willian, do Chelsea.

O meia de 21 anos, formado no Corinthians, deveria viajar para Roma antes de se juntar a seus companheiros para a turnê de pré-temporada nos Estados Unidos. (AFP)

 

TÊNIS


Monteiro vence está nas oitavas em Hamburgo


O cearense Thiago Monteiro surpreendeu ontem ao vencer o francês Gilles Simon, ex-número seis do mundo, em sua estreia na chave principal do Torneio de Hamburgo, na Alemanha. "Lucky loser", Monteiro bateu o favorito por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/2, em 1 hora e 38 minutos. Nas oitavas, ele enfrentará o espanhol Fernando Ferdasco, especialista em saibro e atual 33º do mundo. O jogo está marcado para hoje.

 

BASQUETE


21 anos


O ala-pivô alemão Dirk Nowitski, de 40 anos, renovou contrato com o Dallas Mavericks e vai jogar a 21ª temporada pelo clube texano na NBA. Com isso, ele superará Kobe Bryant como o jogador a defender o mesmo time em mais temporadas consecutivas.

 

RICHARLISON


Everton contrata ex-Flu


O clube inglês Everton anunciou a contratação do atacante brasileiro Richarlison, ontem, e revelou que o jogador assinou contrato de cinco temporadas após ser comprado ao Watford por 40 milhões de libras.

O jogador tem 21 anos e começou a carreira no Fluminense.

 

CICLISMO

 

Gás lacrimogênio interrompe Tour de France


A 16ª etapa do Tour de France foi neutralizada por 10 minutos, ontem, 26 quilômetros depois da partida em Carcassone (França), devido ao lançamento de gás lacrimogêneo perto do pelotão - segundo os organizadores.Os jatos de gás foram usados pela Polícia contra uma manifestação de agricultores, que protestavam contra a redução de alguns subsídios para o setor.

TAGS