Logo O POVO+
Douglas Coutinho, motivado, quer recuperar bom futebol
Esportes

Douglas Coutinho, motivado, quer recuperar bom futebol

Apresentação Douglas Coutinho quer volta por cima no Pici e mostra alívio pelo bom momento do Leão na série B
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O velho jargão do futebol cearense para quando um clube contrata um jogador que acabou de sair do maior rival nunca foi tão verdadeiro. Apresentado ontem no Fortaleza, Douglas Coutinho literalmente apenas “atravessou a avenida” e foi parar no Pici.


O atacante revelou que soube do interesse do Leão no mesmo dia em que o Ceará oficializou sua devolução ao Atlético-PR e aceitou imediatamente. Ele ainda voltou a Porangabuçu depois disso, mas apenas para buscar pertences.


“Já agradeci ao presidente mais de três vezes pela confiança. Não tinha outro lugar que eu queria estar para retomar meu futebol”, disse Coutinho. Apesar de negar qualquer mágoa do ex-clube, o jogador afirmou que não teve a sequência de jogos que queria e demonstrou vontade de dar a volta por cima ainda na atual temporada. “Minha maior motivação é mostrar meu valor, meu trabalho. O que passou, passou”, concluiu.


O fato do Fortaleza ser o líder da Série B e brigar por acesso é para o atacante motivo de alívio. “Estou muito feliz pelo grupo aqui estar bem, é um passo além para eu poder entrar em campo mais confiante e com certeza os gols vão vir. Lá (no Ceará) as coisas não estavam dando certo e então eles iam querer pegar alguém para Cristo”, argumenta.


O atacante ainda se defendeu da ideia de que vive uma má fase. “Tirando o Arthur, os outros atacantes (do Ceará) tem quase os mesmos números (de gols) que eu e jogaram mais. Então, se eu mal fiz quatro, imagina eu bem”, ironizou.

 

ENTREVISTA


Douglas Coutinho disse que prefere ser líder na Série B do que lanterna na Série A do Brasileiro.

 

VEJA MAIS: FORTALEZA - AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25

[VIDEO1] 

O que você achou desse conteúdo?