VERSÃO IMPRESSA

Cardona e Juninho Quixadá liberados para jogar contra o Flu

01:30 | 25/07/2018

Apesar da melhora defensiva que o técnico Lisca conseguiu imprimir no Ceará, os problemas ofensivos da equipe seguem nítidos. O time cria poucas chances para gol e finaliza mal, o que tem reflexo direto nos resultados das partidas.

 

Para o jogo contra o Fluminense, próximo sábado no PV, no entanto, o comandante alvinegro terá duas novas peças que podem atuar tanto no meio campo quanto na frente. São eles os meia-atacantes Jown Cardona e Juninho Quixadá, ambos regularizados.

 

O colombiano foi contratado ainda no começo de junho, mas precisou esperar a abertura da janela internacional de transferências para ser liberado para estrear. Há uma expectativa sobre o futebol do jogador, ainda não visto pela torcida alvinegra.

 

Diferente de Cardona, o torcedor do Ceará viu Juninho Quixadá atuar pelo Ferroviário na Série D do Brasileiro e ser um dos destaques do time coral. Na apresentação dele, Lisca chegou a ponderar diferenças entre as divisões, mas ressaltou que o atleta tinha potencial para ajudar.

 

Quem está de fora do jogo de sábado é o volante Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

TAGS