VERSÃO IMPRESSA

Cabe todo mundo

| Série A | Diretoria do Ceará divulga política de ingresso ao PV para o jogo contra o Fluminense e toda a torcida está contemplada

01:30 | 25/07/2018
[FOTO1]

Todo torcedor terá direito de assistir da arquibancada a partida entre Ceará e Fluminense, marcada para sábado, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas. A decisão foi comunicada oficialmente ontem pela direção do Alvinegro, quatro dias após anúncio, revogado horas depois, de que o jogo seria exclusivo para sócios-torcedores.

 

A nova política de ingresso ao PV para este jogo em específico, que é válido pela 16ª rodada da Série A, põe fim a algumas dúvidas que surgiram após desistência da ideia original de privilégio ao torcedor oficial.

 

A primeira certeza é que não-sócios poderão sim ir ao estádio, mas em número muito limitado. Apenas dois mil bilhetes para "torcida avulsa" - ou seja, aqueles fora do programa de sócios do Ceará - foram colocados à disposição, ao preço de R$ 50 a inteira. Eles já podem ser adquiridos nas lojas oficiais do clube.

 

Quanto aos visitante, mil ingressos estão reservados para torcedores do Fluminense. O preço, no entanto, é de R$ 100 (inteira) e a venda acontecerá na bilheteria amarela do PV, a partir das 16h30min de sexta-feira. A diferença de preço, segundo a diretoria do Ceará, se justifica pela setorização do estádio - o Estatuto do Torcedor veda prática de preços diferentes para um mesmo setor.Apesar de não ter mais exclusividade, a maior parte dos assentos do PV está reservada para sócios-torcedores. Serão 14.500 lugares a serem divididos entre eles, gratuidades e cortesias.Um dos pontos que havia desagradado os sócios-torcedores na primeira decisão tomada pela diretoria foi a necessidade da retirada de bilhetes na sede do clube durante a semana. Isso não será mais necessário e apenas com o cartão os adimplentes terão direito a entrada.

 

Talismã

 

O PV foi o amuleto da sorte alvinegra para impedir a queda do Ceará para a Série C em 2015 Na "estreia" na Série A, recebeu 15.197 torcedores.

BRENNO REBOUÇAS

TAGS