Logo O POVO+
Sérvia e Suíça se enfrentam em jogo do grupo do Brasil na Copa
Esportes

Sérvia e Suíça se enfrentam em jogo do grupo do Brasil na Copa

2ª RODADA. Sérvia quer vencer os confiantes suíços hoje para não depender de resultado contra a seleção brasileira para garantir classificação
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Basta vencer. Um simples triunfo diante da Suíça, hoje, as 15 horas (de Brasília), em Kaliningrado, garante a Sérvia nas oitavas de final da Copa do Mundo. De quebra, os três pontos tiram dos sérvios o peso de encarar um “jogo da vida” com a seleção brasileira, na 3ª e última rodada do grupo E do Mundial. A missão dos comandados do técnico Mladen Krstajic, contudo, não será das mais fáceis.


A Suíça chega para o jogo com moral elevado, após mostrar espírito aguerrido e poder de reação no empate por 1 a 1 com o Brasil. E confiança é mesmo a palavra-chave na seleção helvética.


“Reclamar é para perdedores. Queremos ser fortes contra qualquer oponente. Queremos mostrar que somos fortes e que podemos enfrentar qualquer time. Algumas coisas são importantes no jeito de eles jogarem, mas estamos mais concentrados no nosso jeito de jogar”, afirmou o técnico bósnio da Suíça, Vladimir Petkovic.


A Sérvia, que inicia a rodada na liderança da chave, espera novamente em jogo duro, tal qual foi a sua estreia, em que teve muito trabalho para vencer a Costa Rica por 1 a 0. “Estamos cientes do que está sendo reservado para nós. Esperamos um jogo infernal, mas estaremos prontos para qualquer coisa”, afirmou o volante Matic, do Manchester United.

 

Ficha Técnica

 

Sérvia


3-5-2: Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic, Kolarov; Tadic, Matic, Ljajic, Milinkovic-Savic, Milivojevic; Mitrovic. Técnico: Mladen Krstajic.

 

Suíça


3-5-2: Yann Sommer; Lichtsteiner, Schär, Akanji, Rodriguez; Shaqiri, Behrami, Dzemaili, Xhaka, Zuber; Seferovic.

Técnico: Vladimir Petkovic.


Local : Estádio de Kaliningrado

Data: 22/6/2018

Horário: 15 horas

Transmissão: TV Globo,

SporTV e Fox Sports

O que você achou desse conteúdo?