Logo O POVO+
Primeiro dia da seleção na Rússia tem sol, praia e sossego
Esportes

Primeiro dia da seleção na Rússia tem sol, praia e sossego

Edição Impressa
Tipo Notícia

O primeiro dia do Brasil em território russo foi típico de verão, com praia, sol e calor no balneário de Sochi, cidade-base da seleção, onde a população, por enquanto, parece mais animada com o próprio bronzeado do que com a Copa do Mundo.


Os comandados do técnico Tite, que desembarcaram nesta cidade banhada pelo Mar Negro na madrugada de segunda-feira no horário local, ganharam de presente do treinador um dia de folga pela contundente vitória na véspera sobre a Áustria (3 a 0), em Viena, no último amistoso antes do Mundial.


Neymar pôde ser flagrado nas redes sociais descansando sob o sol de Sochi ao lado de Filipe Luis e Ederson, e posando para “selfies” com fãs também hospedados no luxoso hotel.


Outros jogadores, como o atacante Roberto Firmino, optaram por passar o dia ao lado de familiares na piscina do hotel.


Do lado de fora da concentração brasileira, porém, houve pouco barulho. A população e os turistas de Sochi não fizeram muita festa para a seleção pentacampeã.


O cenário, porém, promete ser bem diferente nos próximos dias. A Seleção volta ao trabalho nesta terça-feira: um treino aberto ao público que será realizado em um estádio local vizinho ao hotel e que receberá bom público. 

 

(AFP)

O que você achou desse conteúdo?