VERSÃO IMPRESSA

Partida entre Ferroviario e Cordino é transferida para o Castelão

Série D a partida entre ferroviário e Cordino está marcada para o próximo sábado, dia 9, às 16 horas

01:30 | 05/06/2018

[FOTO1]

Inicialmente marcado para o estádio Presidente Vargas, o jogo de volta entre Ferroviário x Cordino, válido pela 2ª fase da Série D do Brasileiro, foi transferido para a Arena Castelão. A alteração, confirmada ontem pela CBF, ocorre a pedido do Ferroviário.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio

O POVO/CBN, o presidente do clube, Walmir Araújo, revelou que a mudança atende a um desejo de parte da diretoria e de jogadores do elenco coral, que acreditam que o gramado da arena favorece o Ferrão.


“O (atacante) Juninho Quixadá foi um dos que conversaram comigo e disse que preferia jogar no Castelão. Pra mim, tanto faz ser no PV ou no Castelão, porque acho que temos um time mais técnico que o Cordino, com todo respeito ao nosso adversário. Poderíamos vencê-los no PV também”, afirmou o dirigente.


Araújo salientou ainda que a decisão foi tomada pensando no bem do time, independentemente da questão financeira. “As taxas de se jogar no Castelão são mais caras que as do PV, mas isso não está sob questão”, garantiu.


Casa do Ferrão nesta Série D, o PV recebeu três jogos do time na competição.

O Ferrão não conseguiu vitória em nenhuma das oportunidades, amargando empates contra Interporto-TO, 4 de Julho e Cordino, jogo que resultou na saída do técnico Maurílio Silva, que deu lugar a Marcelo Vilar.


A partida entre Ferroviário e Cordino está marcada para o próximo sábado, dia 9, às 16h. Como empatou o jogo da ida em 3 a 3, no último domingo, em Barra da Corda-MA, o Tubarão da Barra precisa vencer para conquistar a vaga na 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Qualquer empate leva a partida para a disputa de pênaltis.

BRUNO BALACÓ

TAGS