VERSÃO IMPRESSA

Lesionado, Fred fica fora do treino da seleção na Rússia

01:30 | 13/06/2018
O meia Fred foi a baixa da seleção brasileira ontem no primeiro treino realizado pela equipe em Sochi, na Rússia, cidade escolhida pela CBF para a preparação para a Copa do Mundo. O jogador recém-contratado pelo Manchester United se recupera de um problema no tornozelo direito. Ele permaneceu em tratamento no hotel.

 

A lesão sofrida na semana passada, ainda em Londres, preocupa a comissão técnica. Fred sentiu o problema depois de uma dividida com Casemiro em um treino. Desde então, o meia ficou afastado dos trabalhos e perdeu inclusive o amistoso do último domingo contra a Áustria, em Viena. A presença dele para a estreia da equipe na Copa, no domingo, contra a Suíça, ainda é incerta.


A comissão técnica não tem uma previsão de quando o jogador estará liberado para voltar a treinar, mas o departamento médico tem trabalhado de forma intensiva para conseguir recuperá-lo a tempo da primeira partida da equipe na Copa.


O primeiro treino da seleção em Sochi não exigiu esforço dos titulares de Tite. No Estádio Slava Metreveli, os jogadores que começaram jogando o amistoso contra a Áustria participaram apenas de um leve trabalho físico, frustrando os torcedores presentes.


O treino de ontem foi aberto ao público em virtude de uma exigência da Fifa, que obriga a realização de um trabalho desse tipo durante a fase preparatória para a Copa do Mundo. (Agência Estado)

TAGS