VERSÃO IMPRESSA

Fique por dentro

01:30 | 01/06/2018

[FOTO1]
SELEÇÃO BRASILEIRA
 

Tite monta time sem Neymar, com Thiago Silva
 

Em treino no CT do Tottenham, na Inglaterra, o técnico Tite montou o que poderá ser o time titular do amistoso contra a Croácia, no próximo domingo, em Anfield, estádio do Liverpool. Ontem, o comandante da Seleção Brasileira, fez treino fechado, mas instruiu os 10 jogadores de linha que devem ser os titulares enquanto os jornalistas ainda podiam acompanhar a atividade. Os destaques ficaram por conta da ausência de Neymar na equipe, Thiago Silva fazendo o miolo de zaga com Miranda e Fernandinho novamente no lugar de Renato Augusto.
 

Ainda trabalhando condicionamento físico depois de séria lesão no pé direito, Neymar não deverá iniciar a partida contra os croatas, mas poderá entrar no decorrer da partida. Philippe Coutinho foi deslocado para a ponta esquerda, onde Neymar costuma atuar, enquanto Willian apareceu pelo lado direito do ataque.
 

Capitão da Seleção Brasileira na última copa, Thiago Silva parece ter superado Marquinhos e forma a dupla de zaga com Miranda, demonstrando que Tite pode estar priorizando experiência.

 

“É preciso saber quando parar. Esta equipe deve seguir ganhando e precisa de uma mudança para isso”
 

ZINEDINE ZIDANE
ex-técnico do Real Madrid  

 

ESPANHA

[FOTO2]
Zidane deixa Real.
Apenas cinco dias depois de conquistar terceiro título seguido da Liga dos Campeões da Europa como treinador, Zinedine Zidane surpreendeu ao anunciar saída do Real Madrid. Ídolo do clube também como jogador, francês deixa o cargo após duas temporadas e meia. Zidane ganhou nove títulos como treinador do Real Madrid. Além das três Liga dos Campeões, faturou um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da Europa e dois Mundiais de Clubes da Fifa  

 

BRASILEIRO
 

Corinthians vence América-MG
 

Corinthians não teve uma atuação de encher os olhos, mas um gol de Jadson garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. Foi o primeiro resultado positivo de Osmar Loss no comando da equipe, garantido a ascensão da equipe para terceira
colocação na tabela.  

 

VÔLEI
 

3 a 1
 

Com parciais de 25/23, 26/24, 13/25 e 25/22, a Seleção Feminina Brasileira de vôlei venceu a Holanda na Liga das Nações, na Holanda. Depois de venceremos os dois primeiros sets, as brasileiras viram as rivais passeando na terceira etapa. Mas Brasil foi superior no set decisivo.  

 

BRASILEIRO
[FOTO3] 

Flamengo líder. Flamengo bateu o Bahia por 2 a 0 nesta quinta-feira e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro após oito rodadas disputadas, com 17 pontos ganhos. Diego e Lucas Paquetá fizeram os gols que garantiram a vitória do time carioca. 

 

DOPING


Decisão permite que Guerrero vá ao Mundial

 

Tribunal Federal da Suíça suspendeu ontem à decisão que ampliou para 14 meses punição ao jogador Paolo Guerrero. A suspensão permite que ele possa ir à Copa do Mundo na Rússia. Atacante que atua no Flamengo e que irá defender a Seleção Peruana, ele havia sido punido por suposto uso de doping pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). A punição original era de um ano, passou a ser de seis meses, depois foi ampliada, e agora suspensa. Já a tarde, Guerrero se juntou à delegação da Seleção Peruana na Áustria, onde realiza parte da preparação para o Mundial.  

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS