Logo O POVO+
Ferroviário perde dois atletas para jogo contra o Altos-PI
Esportes

Ferroviário perde dois atletas para jogo contra o Altos-PI

Edição Impressa
Tipo Notícia
O Ferroviário perdeu duas peças importantes para o primeiro jogo contra o Altos-PI, válido pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro. O goleiro Léo e o atacante Edson Cariús estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e por isso não poderão jogar. Marcelo Vilar tem uma semana para definir os substitutos.

 

Para a vaga de Léo, a briga fica entre Gleibson e Diego. O primeiro foi destaque do Iguatu no Campeonato Cearense e por isso chamou a atenção da diretoria coral; já o segundo, veio para ocupar a vaga do Bruno Colaço, que deixou a Barra do Ceará na metade de março. Até aqui na Série D os dois vinham se alternando no banco de reservas.


Para a vaga de Edson Cariús, artilheiro do time com com cinco gols marcados, os nomes de Luís Soares e Vitinho despontam como favoritos. O primeiro é peça mais constante em campo pelo Ferroviário e na temporada já marcou 4 gols. Vitinho veio para a disputa da Série D, mas atuou apenas três vezes.


Quem também poderia brigar por um espaço no ataque seria Dudu, mas um quadro de infecção intestinal o tirou do treino desta terça e provavelmente ele não participa de mais atividades durante a semana.


O Ferroviário recebe o Altos no Castelão na segunda-feira, 18, às 20 horas.

O que você achou desse conteúdo?