Logo O POVO+
Diante da Arábia Saudita, Uruguai busca vitória que leva à 2ª fase
Esportes

Diante da Arábia Saudita, Uruguai busca vitória que leva à 2ª fase

GRUPO A. Seleção uruguaia busca vencer Arábia Saudita para já selar vaga na 2ª fase
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Após uma vitória no sufoco contra o Egito (1 a 0) na 1ª rodada, o Uruguai agora deverá ter um jogo mais tranquilo em seu segundo compromisso, agora frente à Arábia Saudita. A partida, válida pelo Grupo A, será disputada hoje, às 12 horas (horário de Brasília). Com a vitória da Rússia sobre o Egito (3 a 1), ontem, uma segunda vitória uruguaia significa já garantir passagem para as oitavas de final.


Bicampeã mundial, a Celeste deverá entrar com apenas uma mudança. Com uma boa apresentação na segunda etapa do primeiro jogo, “Cebola” Rodríguez deverá ganhar a posição do meia De Arrascaeta. Os outros dez deverão ser mantidos pelo técnico Óscar Tabárez, que minimizou os gols perdidos por Suárez e acredita em uma apresentação para chegar aos seis pontos.


Já a Arábia Saudita, do treinador argentino Juan Antonio Pizzi, entra em campo apenas para tentar evitar novo vexame, após os 5 a 0 para a Rússia. “Temos que pegar essa sensação de vergonha e pensar na próxima partida”, disse na coletiva.

 

Ficha Técnica


Uruguai


4-4-2: Muslera;G. Varela, D.Godin, J. Gimenez e M. Cáceres; M. Vecino, Bentancur, Nández, e “Cebola” Rodríguez (De Arrascaeta); Luis Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez


Arábia Saudita


4-4-2: Al-Muaiouf; Al-Breik, Osama Hawsawi, Hawsawi e Al-Shahrani; Al-Jassam, Otayf, Al Dawsari, Al-Shehri; Al-Faraj e Al-Sahlawi. Técnico: Juan Antonio Pizzi


Local: Rostov Arena, Rostov

Data: 20/6/2018

Horário: 12 horas (Brasília)

Transmissão: Globo, SporTV e Fox Sports

 

O que você achou desse conteúdo?