Logo O POVO+
De olho na vaga, França enfrenta o desesperado Peru
Esportes

De olho na vaga, França enfrenta o desesperado Peru

GRUPO C. Franceses querem confirmar favoritismo contra peruanos
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A França chegou à Rússia-2018 como uma das favoritas. Mas, na 1ª rodada, precisou suar para confirmar os três pontos, em um jogo feio e marcado pelo uso da tecnologia nos três lances de gol no 2 a 1 contra a Austrália. Passada a estreia, o foco é garantir uma classificação, sem sustos.


O adversário é o Peru, que deve ter centroavante Guerrero como titular hoje, às 12 horas em Ecaterimburgo.


Líder de um grupo composto de jovens talentos, o goleiro e capitão da França, Lloris entra em campo para chegar aos 100 jogos por sua seleção nacional. O objetivo é ainda trapassar os números de seu treinador, Deschamps (104 jogos com Les Bleus), o que significaria uma campanha até, pelo menos, as semifinais.


Deschamps deve promover duas alterações para enfrentar um Peru. O centroavante Giroud entra no lugar do leve Dembelé, enquanto Matuidi entra na vaga de Tolisso para dar mais liberdade a Griezmann e Mbappé.


Depois de perder um pênalti (com Cueva) e sair derrotado para a Dinamarca, Ricardo Gareca tem só uma dúvida com a equipe peruana. Com a entrada de Guerrero na frente, há apenas duas vagas entre Flores, Carrillo e Farfán. (Daniel Herculano)

 

Ficha Técnica


França


4-3-3: Lloris; Pavard, Umtiti, Varane e Hernández; Kanté, Matuidi e Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud.


Técnico: Deschamps.


Peru


4-5-1: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Trauco; Pedro Aquino, Yotún, Cueva, Flores e Carrillo (Farfán); Guerrero. Técnico: Gareca.


Local: Arena Ecaterimburgo, Ecaterimburgo

Data: 21/6/2018

Horário: 12 horas (Brasília)

Transmissão: Globo, SporTV e Fox Sports

 

O que você achou desse conteúdo?