Logo O POVO+
Jorginho chegará com desafios em semana decisiva para o Ceará
Esportes

Jorginho chegará com desafios em semana decisiva para o Ceará

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Um clube que vive momento de tensão, tem semana decisiva pela frente e precisa reagir após acumular sete jogos sem vitórias. Esse é o panorama que Jorginho encontrará no Ceará.

 

Logo de cara, terá que encarar desafios. O primeiro é já na quarta-feira, 23, contra o CRB. Apesar de dificilmente estar à beira do campo, Jorginho estará no Castelão para acompanhar o duelo que vale vaga na semifinal do Nordestão. Mais que a primeira impressão dos novos comandados, ele verá a definição de cenário que pode se tornar um tanto favorável ou ainda mais complicado.


Classificação garante mais tranquilidade no início de trabalho. Caso contrário, a crise aumenta, e Jorginho terá em seus ombros uma carga de pressão intrínseca à eliminação.


Logo depois, no domingo, 27, o primeiro desafio no banco de reservas. Enfrentar o Grêmio, atual campeão da Libertadores, que vem de duas vitórias, três empates e só uma derrota no Brasileirão. Hoje, a equipe do técnico Renato Gaúcho é vista como a que pratica o melhor futebol no País.


Jorginho terá que trabalhar muito para tirar o Ceará da atual situação. E o tempo não será um de seus aliados. (André Almeida)

 

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15

[VIDEO1] 

O que você achou desse conteúdo?