VERSÃO IMPRESSA

Ferroviário tem dois desfalques para domingo

01:30 | 04/05/2018

O Ferroviário segue com sua programação de treinamentos em dois períodos na Vila Olímpica Elzir Cabral visando o duelo do próximo domingo, contra o Interporto, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os trabalhos são divididos entre academia e campo. O foco do Tubarão agora é todo voltado para correção de erros cometidos nas duas primeiras partidas e conquistar fora de casa sua primeira vitória na competição (até aqui, foram dois empates em dois jogos). 

 

“Estamos usando essa semana de treinamentos totalmente ao nosso favor. Corrigir os erros das duas primeiras partidas e pregando respeito ao nosso adversário (Interporto), conseguir os três pontos fora de casa”, disse o técnico Maurílio Silva.
 

Para evitar novas surpresas como aconteceu na partida diante do 4 de Julho, em que ao final do jogo o Ferroviário cedeu o gol de empate para o time piauiense em 1x1 no PV, Maurílio espera que seu plantel entre mais focado. ‘’Não adianta nada você fazer o gol, atuar bem e no final não ter atenção e acabar colocando todo o empenho por água abaixo, vamos trabalhar em cima disso’’, finalizou.
 

O Ferrão tem dois desfalques para o duelo do fim de semana. Na defesa, o zagueiro Túlio, ainda se recuperando de uma gripe, segue fora. Já o lateral Lucas Mendes terá que cumprir suspensão automática, por ter sido expulso no jogo contra o 4 de Julho, no PV. Emerson Santos assume o posto. A preparação continua hoje, com um treino as 8h30min, na Vila.
 

No treino de apronto, Maurílio deve definir a formação titular. A tarde, a delegação coral segue viagem para Palmas-TO, local do jogo de domingo, as 16h, no estádio General Sampaio. O voo está previsto para as 17h. (Matheus Victor, especial para O POVO)

TAGS