VERSÃO IMPRESSA

Ceará: três jogadores de ataque são apresentados

Reforços com as cobranças aumentando por causa da má campanha na série A, diretoria do ceará apresenta novos contratados e Juninho piauiense garante: "sou foda"

01:30 | 04/05/2018

[FOTO1]


Os três primeiros jogos na Série A do Campeonato Brasileiro foram suficientes para o torcedor do Ceará iniciar cobranças à diretoria alvinegra. A principal reivindicação é por contratação de reforços para o time, que ainda não venceu e nem anotou gols na divisão de elite. Os mais exaltados chegaram a pichar os muros de Porangabuçu ontem, com críticas diretas aos dirigentes.
 

Em resposta, também ontem, o Ceará apresentou os três mais recentes contratados para a disputa da Série A: os atacantes Éder Luís, Hyuri e Juninho Piauiense, vindos do Red Bull, Atlético Mineiro e Sport, respectivamente. Dos três, o garoto que veio do rubro-negro pernambucano roubou a cena. Não pelo que apresentou no treino, que foi fechado, mas por demonstrar excesso de confiança em seu próprio futebol.


“Pedi para o Marcelo Segurado (gerente de futebol do Ceará) uma oportunidade para eu retomar a minha carreira de novo, para arrebentar no Brasileirão. É só me colocar para jogar que eu arrebento”, garantiu o atacante de 19 anos, e completou: “Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição eu sou foda e pronto”.

A sinceridade crua de Juninho Piauiense foi além do elogio para si próprio. O jogador ainda deixou recado para o técnico Marcelo Chamusca de como deve ser utilizado durante as partidas. “Eu falo que não sou jogador de lado, algumas pessoas me colocam e tentam me fazer de ponta, mas eu preciso falar que se me colocar de lado eu não vou render nada. Eu não vou conseguir marcar lateral, deixo bem claro que não sou de marcar, sou centroavante”, avisa
 

Mais comedido, o veterano Éder Luís, que estava parado desde o fim do Campeonato Paulista, não fez promessas e exaltou a torcida do Ceará. “Estar disputando a Série A com o Ceará será muito bom. Sei da força que esse time tem, principalmente dentro de casa. O clube tem grandeza, uma torcida gigante e apaixonada. Sempre fui um atleta muito dedicado, que procura conquistas”, disse o ex-jogador com passagens por Vasco e São Paulo.
 

Ele, assim como Hyuri, possui característica de atuar pelos lados. “É melhor o sinal de alerta agora que no fim da temporada. Algumas coisas não estão dando certo. Não vim para querer ser estrela, vim para ajudar”, se comprometeu a cria do Galo.
 

Os três estão regularizados e à disposição de Marcelo Chamusca para o jogo de domingo, contra o Corinthians, no Itaquerão, às 11 horas.. Nos bastidores, a diretoria trabalha em busca de mais reforços. A expectativa é que hoje pelo menos mais um nome seja anunciado. 

 

CONFIANTE
 

Juninho Piauiense pediu uma chance e promete arrebentar atuando pelo Ceará na Série A do Brasileirão.

BRENNO REBOUÇAS

TAGS