Logo O POVO+
Ceará acerta com atleta investigado por agressão à ex-namorada
Esportes

Ceará acerta com atleta investigado por agressão à ex-namorada

Ceará vovô acerta com atacante Juninho, do Sport, e contratação gera repercussão negativa entre torcedores. Atleta foi denunciado pelo ministério público por agressão à ex-namorada
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


Buscando reforçar seu elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará acertou a contratação do atacante Juninho, de 19 anos, que pertence ao Sport e deve ficar no Alvinegro até fim do ano por empréstimo.
 

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente por questões burocráticas (Vovô aguarda documentação do clube pernambucano), o atleta já treinou ontem em Porangabuçu. Porém, a sua chegada ao time não foi bem recebida por parte da torcida.
 

Nas redes sociais, várias manifestações foram realizadas por torcedores e torcedores do Ceará, que se posicionaram contra a contratação.

Isso porque o atleta foi indiciado e denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por agressão à ex-namorada, com quem teve uma relação por cinco meses.

O caso aconteceu em outubro do ano passado. O jogador chegou a ser detido e levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. No depoimento à época, a vítima acusou o jogador de uma série de agressões. Na última, ela teria levado murros e chegou a ser ameaçada com uma faca.


O advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, disse que a namorada não teria aceitado o fim da relação - ele não respondeu sobre as agressões. No Twitter, torcedoras deram suas opiniões sobre a contratação de Juninho.
 

“Eu não consigo acreditar que o Ceará está desrespeitando todas as suas torcedoras dessa forma, contratando mais um jogador envolvido com agressão a mulher. Dessa vez, um cara que já é indiciado. Vocês estão  destruindo o que sinto por vocês!”, escreveu a torcedora Illyana Raquel.


“Esse é o cara que está afastado no Sport por indisciplina? Que estampa os noticiários por agressão à ex-namorada? Parabéns à diretoria do Ceará por uma péssima contratação, principalmente fora de campo!”, postou o torcedor Mateus Carvalho.
 

Semana passada, o atleta foi sondado como reforço do Fortaleza, mas a diretoria do clube negou o acerto. “O jogador foi oferecido, mas não interessa pra gente. Queremos um jogador mais experiente para a posição”, disse o executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin.
 

Na ocasião, vários torcedores e torcedoras do Tricolor também haviam se manifestado nas redes sociais contrários à contratação de Juninho.
Em 2018, Juninho atuou em apenas duas partidas pelo Sport, totalizando somente 63 minutos em campo, e não marcou nenhum gol.
 

Procurado pelo O POVO, o Ceará afirmou, pela assessoria, que não iria se pronunciar.

O que você achou desse conteúdo?