Logo O POVO+
Mesmo sem ter sido oficializado como reforço, Juninho é regularizado e pode estrear domingo
Esportes

Mesmo sem ter sido oficializado como reforço, Juninho é regularizado e pode estrear domingo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Mesmo sem ter sido oficialmente confirmado como reforço do Ceará, o atacante Juninho já tem condição de jogo e pode estrear pelo clube. Ontem, o jogador teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, indicando que ele está regularizado.

 

Ele chega por empréstimo junto ao Sport até o final da temporada.


Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o jogo do próximo domingo, 22, contra o São Paulo, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vai em busca da sua primeira vitória no campeonato.


Oriundo do Sport, Juninho chegou ao Alvinegro na última quarta-feira.


No primeiro dia em Porangabuçu, ele realizou exames médicos e participou de um trabalho no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.


Ontem, ele participou novamente de atividades com os companheiros e teve seu nome publicado no BID no início da noite.


Porém, não teve a contratação anunciada pelo Alvinegro e nem divulgada em nenhuma das redes sociais do clube, como normalmente acontece.


Juninho tem 19 anos e estava afastado por indisciplina do Sport desde fevereiro deste ano. O jogador é acusado de agredir a ex-namorada e de se recusar a viajar com a delegação para um jogo da Copa do Brasil nesta temporada. Semana passada, Juninho teve o nome vinculado como possível contratação do Fortaleza, mas sua contratação foi vetada pela diretoria tricolor.


Em 2018, Juninho atuou em apenas duas partidas pelo Sport, totalizando somente 63 minutos em campo, e não marcou nenhum gol.


No Ceará, Juninho se junta a Felipe Azevedo, Douglas Coutinho, Luidy, Roberto, Arthur e Elton como opções de Marcelo Chamusca para formar o ataque. (André Almeida e Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?