VERSÃO IMPRESSA

Maurílio celebra ponto conquistado na estreia na Série D do Brasileiro

01:30 | 24/04/2018

Um empate com sabor de vitória. Foi assim que o Ferroviário avaliou o resultado de 1 a 1 com o Cordino-MA, fora de casa, na estreia da equipe na Série D do Brasileiro. Mesmo sem a vitória, os jogadores e a comissão técnica coral avaliaram que o resultado ficou de bom tamanho, principalmente levando em conta o péssimo estado do gramado do estádio Leandrão e o desgaste do deslocamento até o local do jogo, que teve uma parte do trajeto feita de avião até Teresina-PI e outra de ônibus até Barra da Corda-MA.


“Com toda a circunstância que teve em volta desse jogo, ao final da partida a gente entende que foi um resultado bom. Nós conseguimos levar um ponto em uma partida difícil, onde nós tivemos uma dificuldade com o adversário, campo e outras situações”, analisou Maurílio.


“O que aconteceu foi que nós levamos um gol numa bola resvalada e acabou sobrando pra eles. Depois disso nós tivemos várias oportunidades de empatar a partida. Tivemos várias chances, uma bola na trave com o Esquerdinha, conseguimos o empate com Marcelo Bispo e outras situações que poderíamos ter aproveitado melhor”, ponderou o treinador, logo após a partida.


Depois de desembarcar na capital cearense ontem à tarde, o Ferroviário volta aos trabalhos hoje à tarde, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. A reapresentação está marcada para as 15h30min.


O foco do time passa ser o duelo do próximo sábado, 28, às 16 horas, contra o 4 de Julho-PI, no estádio Presidente Vargas. No primeiro duelo em casa, Maurílio espera uma melhor resposta de seus comandados, visando o primeiro triunfo do time na competição.


“Vamos recuperar os atletas, teremos uma semana para trabalhar e que possamos fazer um bom jogo dentro de casa, somar três pontos e que possamos sempre estar na frente da tabela”, destacou. (Bruno Balacó)

GABRIELLE ZARANZA

TAGS