Logo O POVO+
Leão faz treino antes de viagem para encarar o Londrina fora de casa
Esportes

Leão faz treino antes de viagem para encarar o Londrina fora de casa

Série B Fortaleza encara Londrina de Marquinhos santos fora de casa. Tricolor precisa vencer o duelo para permanecer na liderança da segundona com 100% de aproveitamento dos pontos
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Após treinamento realizado na manhã de ontem, 29, no estádio Alcides Santos, a delegação do Fortaleza embarcou rumo a Londrina, onde encara o time da casa amanhã, às 16h30min, no estádio do Café.

[SAIBAMAIS] 

Atual líder da Série B com nove pontos conquistados, o Tricolor vai em busca de mais uma vitória fora de casa para permanecer na ponta da tabela e manter sua invencibilidade na Segundona.

 

Para isso, o time comandado por Rogério Ceni precisará bater o Londrina, clube difícil de ser derrotado dentro de seus domínios e que vem de vitória fora de casa diante da Ponte Preta por 1 a 0, recuperando-se da derrota sofrida em Belém para o Paysandu e assumindo a sétima colocação do campeonato.

 

O atacante Osvaldo, autor de um dos três gols da vitória diante do CRB-AL, prefere deixar de lado a boa campanha que o time faz na Série B, pois, para ele, a competição exige que os jogos sejam encarados como uma decisão. “Vamos encarar um adversário complicado que joga muito forte dentro de casa, mas temos tudo para fazer um bom jogo”, disse o jogador.


A equipe paranaense é treinada por um velho conhecido do torcedor tricolor. Marquinhos Santos, técnico com duas passagens pelo Pici, tem quase dois meses de trabalho no Tubarão.


Desde sua chegada, o time passou a jogar de forma diferente, valorizando a posse de bola e, quando não tem o controle da redonda, contra-atacando o adversário em velocidade. Como as duas equipes são adeptas do futebol moderno, a partida válida pela quarta rodada tem promessa de ser um bom jogo.


Ceni relacionou 20 atletas para o embate. Mais uma vez, o comandante não poderá repetir seus 11 iniciais, por conta de uma lesão na coxa esquerda do lateral Tinga, titular na rodada passada. O detalhe, contudo, é que o treinador encontrou um padrão de jogo. Coincidência ou não, o Leão começou a apresentar repertório na criação de jogadas. Antes do duelo, o Leão fará treino de apronto hoje pela manhã. O local não foi divulgado.

 

MUDANÇA Existe a possibilidade de outro atleta do São Paulo chegar ao Pici e ocupar a vaga de Natel, que deixa o Leão, também por empréstimo 

 


NETO RIBEIRO

ESPECIAL PARA O POVO

netoribeiro@opovo.com.br

 

O que você achou desse conteúdo?