VERSÃO IMPRESSA

Fique por dentro

01:30 | 23/04/2018

1 X1


Ferroviário estreia com empate pela Série D do Brasileiro

Terminou empatado, por 1 a 1, a partida entre Ferroviário Cordino do Maranhão, pela abertura da Série D do Brasileiro. Com a estreia fora de casa, ontem, o Tubarão da Barra tem um ponto do Grupo A4. Quem marcou foi o lateral-esquerdo Marcelo Bispo, recém contratado para reforçar a equipe na disputa da Série D. O primeiro gol do jogo, aos 36 minutos, foi do atacante da Onça. Jucivan chutou na trave para depois marcar e abrir o placar. No segundo tempo, Marcelo Bispo deixou tudo igual. O empate teve um sabor de vitória para o Tubarão. A partida ainda teve Keulson, do Cordino, chutando forte no final do jogo. Mas o goleiro Léo salvou o Ferrão. O time cearense volta a campo no próximo sábado, 28, no estádio Presidente Vargas, contra o 4 de Julho. A partida está marcada para as 16 horas.

 

SUPERLIGA DE VÔLEI


Vitória inédita. O Praia Grande conquistou seu primeiro título da Superliga Feminina de Vôlei. A segunda partida de decisão aconteceu em Uberlândia (MG) e foi contra o maior ganhador da história da Superliga, o Sesc-RJ. O resultado foi de 3 sets a 0 e contou ainda com o super set. O jogo de ontem foi marcado também pela aposentadoria da líbero Fabi, do Sesc-RJ, bicampeã olímpica pela seleção brasileira. O time carioca buscava seu 12º título.


BOXE


Brasileira Rose Volante mantém cinturão de campeã mundial

Invicta a 13 lutas (sete por nocaute), a brasileira Rose Volante venceu a luta em que defendia o cinturão de campeã mundial da categoria peso leve da Organização Mundial de Boxe. A disputa aconteceu na madrugada de ontem, em Santos (SP), e a vitória foi chancelada pela equipe da adversária panamenha Lourdes Borbua, que jogou a toalha no ringue em sinal de desistência da pugilista.

 

TÊNIS


Nadal vence e continua no topo do ranking mundial

Por 2 sets a 0, o tenista espanhol Rafael Nadal conquistou seu 11º título do Masters 1000 de Montecarlo, em Mônaco. Com parciais de 6/3 e 6/2 em cima do japonês Kei Nishikori, ele garantiu a permanência na liderança do ranking mundial. Em número de títulos de simples do circuito da Associação de Tênis Profissional (ATP) - 76, o tenista está atrás apenas do suíço Roger Federer, que acumula 97 troféus. No início da partida, Nadal chegou a ter um saque quebrado e viu o japonês abrir vantagem. Porém, dominante no saibro (um dos três tipos de superfícies das quadras), o tenista venceu a 10ª das 12 partidas contra Kei Nishikori. Ao comemorar a vitória, Nadal parabenizou o adversário japonês e lembrou dos últimos meses, quando se recuperava de uma lesão adquirida em janeiro deste ano durante o Aberto da Austrália.

 

SÉRIE A

 

Confira os resultados de ontem do Brasileirão

Paraná 0 x 4 Corinthians

Ceará 0 x 0 São Paulo

Atlético Mineiro 2 x 1 Vitória

Chapecoense 1 x 1 Vasco

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

Palmeiras 1 x 0 Internacional

Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS