VERSÃO IMPRESSA

Corinthians goleia Paraná e lidera Série A com 100% de aproveitamento

01:30 | 23/04/2018

Invicto no Campeonato Brasileiro, o Corinthians goleou na manhã de ontem o Paraná por 4 a 0 na Vila Capanema, em Curitiba. Os donos da casa, que voltaram à elite este ano, até começaram o jogo pressionando o atual campeão brasileiro.


Mas o meia corintiano Rodriguinho, cotado para fazer parte da seleção brasileira na Copa do Mundo, marcou aos 25 minutos depois de receber cruzamento de Sidcley na pequena área. Esse foi o terceiro gol de Rodriguinho, artilheiro da competição. Um minuto depois, o próprio Sidcley marcou o segundo.


Nos últimos 45 minutos, Clayson saiu do banco de reserva para fazer o terceiro e Gabriel fechou o placar nos minutos finais. O Paraná tentou até o final diminuir o placar, mas a defesa do Corinthians se manteve intacta.


Após duas vitórias em dois jogos, o Corinthians voltará a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo, 29, contra o Atlético-MG, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Paraná buscará os seus primeiros pontos na competição contra o Sport, novamente atuando em casa.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS