Logo O POVO+
Equipe faz 69% dos gols no segundo tempo
Esportes

Equipe faz 69% dos gols no segundo tempo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Após perder para o Floresta na quarta, 14, por 1 a 0, o Fortaleza volta a jogar pelo estadual apenas no próximo dia 22, rodada derradeira da segunda fase, confronto contra o Ferroviário.

 

O insucesso do Tricolor diante do Verdão ainda repercute, especialmente em função da má atuação. Jogadores e comissão técnica reconheceram e o goleiro Marcelo Boeck, um dos líderes do elenco, resumiu o sentimento do grupo. “Nossa luta segue pelo título, mas não podemos esquecer o jogo ruim porque temos humildade para saber que precisamos fazer muito melhor”.


Por falar em melhor, o Fortaleza tem se saído bem nos segundos tempos dos jogos em 2018. Até agora a equipe marcou 26 vezes nas 13 partidas do Campeonato Cearense e 18 foram anotados na segunda etapa, correspondente a 69,2%. Já nos primeiros 45 minutos o Tricolor marcou oito gols, pouco mais de 30%. Com sete pontos em quatro jogos, ocupando o 2ª lugar do estadual, o Fortaleza garante vaga nas semifinais somando um ponto diante do Ferrão, mas tem potencial para se classificar hoje sem entrar em campo. Para isso, basta o Uniclinic não ganhar do Ceará em jogo no Castelão, às 19h30min.

O que você achou desse conteúdo?