VERSÃO IMPRESSA

Ceni passa a contar com mais opções para o elenco tricolor

01:30 | 19/03/2018
[FOTO1]

Na reapresentação do elenco do Fortaleza, hoje pela manhã, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, o técnico tricolor, Rogério Ceni, poderá contar com mais quatro peças na preparação para o Clássico das Cores da próxima quinta-feira, 22.


Uma delas será o zagueiro Ligger, único a treinar no fim de semana, que foi de folga para todo o restante do grupo. Ele encerrou o tratamento que fazia no joelho direito com uma atividade acompanhada do departamento de fisioterapia do clube, ainda no sábado. Hoje ele começa a transição e vai trabalhar a parte física. Na quinta provavelmente vai estar à disposição.


Outro que retorna é o volante Felipe, após cumprir suspensão automática por expulsão. Ele tomou um cartão vermelho no jogo contra o Uniclinic, válido pela 3ª rodada da segunda fase, e ficou de fora do duelo contra o Floresta, na sequência. Agora está novamente liberado para jogos.


Ceni ganhou também mais uma opção para o ataque. O jovem Leo Natel, que estava acometido de uma virose na semana passada, se recuperou e está 100%. O jogador já tinha se reintegrado ao elenco na sexta-feira passada, mas agora volta aos trabalhos em pé de igualdade com todos.


A quarta possibilidade trata-se de uma estreia. A última contratação para o Campeonato Cearense, o meia Jean Patrick, já havia desembarcado em Fortaleza semana passada, mas só deve ser apresentado oficialmente após os trabalhos de hoje. Polivalente, ele também atua como lateral direito e volante, por isso tem mais espaço para brigar por posição e já está regularizado.


Os trabalhos de hoje devem ser abertos à imprensa, mas a partir de amanhã, quando o time volta a treinar no turno da tarde, a comissão técnica deve fechar novamente as atividades.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS