Logo O POVO+
De herói a vilão: Colaço deixa concentração e Ferrão rompe contrato
Esportes

De herói a vilão: Colaço deixa concentração e Ferrão rompe contrato

Ferroviário após supostamente ter abandonado concentração antes de jogo, goleiro Bruno Colaço tem contrato rescindido e não faz mais parte do Ferroviário
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Há menos de um mês, o goleiro Bruno Colaço escreveu seu nome na história do Ferroviário. Hoje, ele está fora do elenco coral.
 

O camisa 1, que defendeu três pênaltis contra o Sport, após empate por 3 a 3, no Recife, e garantiu a classificação do Tubarão da Barra à 3ª fase da Copa do Brasil, rescindiu ontem seu vínculo com o clube.
 

Isso porque o jogador de 26 anos resolveu abandonar a concentração quando soube que seria colocado na reserva na partida contra o Uniclinic, na última segunda-feira, pelo Campeonato Cearense.
 

O jogo terminou empatado sem gols. Colaço sequer foi com o restante da delegação coral ao estádio Domingão, local da partida.
 

A atitude do atleta, nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, irritou diretores e comissão técnica do Ferrão, que ontem se reuniram com ele e acertaram a rescisão em comum acordo.
[QUOTE1] 

“Recebemos com muita surpresa, mas o futebol tem dessas coisas. Até então ele estava cumprindo todas suas obrigações, sem nenhuma indisciplina, mas teve essa atitude, que foi pouco profissional”, disse o diretor de marketing do clube, Newton Filho.
 

A decisão de encerrar o vínculo com Bruno - que jogou em 15 partidas da temporada - foi tomada pela diretoria, mas a comissão técnica, encabeçada pelo treinador Ademir Fonseca, concordou com o veredito diante do ato
de indisciplina.
 

“Acho que o Bruno Colaço deixou o pequeno momento que ele vive subir à cabeça. Disse que se fosse pro banco se recusaria e estaria se desligando do grupo. O problema foi ele não se conscientizar que tem que pensar em grupo, aqui não é melhor que ninguém”, disse o técnico Ademir Fonseca.
 

O POVO entrou em contato com o goleiro Bruno Colaço, que disse apenas que “a verdade não é essa que eles (diretoria) publicaram aí”.
 

Agora, o Ferroviário conta com três goleiros no elenco: Léo, Mailson
e Marcelo.

O que você achou desse conteúdo?