VERSÃO IMPRESSA

Promissor, Alípio ainda não confirmou qualidade atuando pelo Fortaleza

Volta por cima. Atleta quer melhorar rendimento em campo para dar alegrias ao torcedor do tricolor

01:30 | 09/02/2018

[FOTO1]

 

Atual dono da camisa dez do Fortaleza, o meia-atacante Alípio ainda não conseguiu agradar ao torcedor tricolor. Apesar da entrega e esforço em campo, ele tem desperdiçado algumas chances de gol e por vezes não acompanha algumas jogadas.


Alípio não apenas é consciente das falhas, como não esconde que elas incomodam. Mas confia no potencial para dar a volta por cima e espera dar “muita alegria” ao torcedor do Leão.

 

“Eu não estou satisfeito com meu desempenho, tenho procurado evoluir nos treinos, tenho me dedicado dentro e fora de campo. Sei das minhas capacidades”, disse em coletiva após o treino, ontem.

 

Contra o Guarani de Juazeiro, no sábado de Carnaval, ele terá mais uma oportunidade de justificar a ida para o Pici no ano do centenário do clube.


Sem Gustavo, suspenso devido à expulsão no Clássico-Rei, o técnico Rogério Ceni deve mudar o esquema de jogo e abrir mão do centroavante típico por dois atacantes de habilidade, no caso Léo Natel e o próprio Alípio.


O elenco do Fortaleza foi trabalhado na semana no sistema 3-5-2. Com o esquema, o zagueiro Roger Carvalho poderá finalmente estrear pelo Leão. Ele até disputou vaga com Murilo para a partida contra o Tiradentes, mas acabou não sendo escolhido.


TREINO


O elenco do Fortaleza foi trabalhado ao longo da semana no sistema 3-5-2

BRENNO REBOUÇAS

TAGS