VERSÃO IMPRESSA

Pio: o motor criativo do Alvinegro no jogo

01:30 | 05/02/2018

[FOTO1] 

O personagem do Clássico-Rei não balançou as redes, mas foi fundamental para a construção do placar. Com um lançamento de um lado a outro do campo, o lateral-direito Pio deu início ao desenho do segundo gol do Ceará, ao encontrar uma brecha na zaga tricolor, deixando Felipe Azevedo em ótimas condições para servir Elton, que só teve o trabalho de completar de canhota para o gol, livre na área.
 

Um lance decisivo em um momento complicado para o Alvinegro na partida, uma vez que o Fortaleza pressionava em busca do empate na. Para além da jogada, o lateral-direito ditou o ritmo criativo do time, com subidas rápidas ao ataque, recomposição equilibrada na defesa e bons cruzamentos, que geraram outras oportunidades de gol, não aproveitadas pelos homens de frente do Vovô.
 

Experiente em clássicos-rei, por já ter atuado outras vezes também no lado tricolor, Pio mostrou categoria com a bola no pé e deu ao técnico Marcelo Chamusca a certeza de que, com ele, o time ganha em qualidade, principalmente no jogo aéreo e na bola parada. Após o embate de ontem, ganhou pontos importantes na disputa pela titularidade que trava com Leandro Silva e Renato.
(Bruno Balacó)

TAGS