VERSÃO IMPRESSA

Pablo revela revanchismo para encarar Floresta

01:30 | 16/02/2018

Um gostinho de revanche. É isso que representa para os atletas que permaneceram da temporada passada no elenco do Fortaleza encarar o Floresta amanhã no Castelão, em jogo válido pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. A tese é do volante Pablo, que atuou na final da Taça Fares Lopes de 2017, quando o time da Vila Manoel Sátiro sagrou-se campeão.


“É um grupo diferente, tanto aqui quanto lá, um ano diferente, mas para os remanescentes, eu não digo vingança, mas é sim uma revanche. Foi uma coisa de ruim que cometemos (perder o título para o Floresta) e que custou ao clube algumas coisas, então seria legal poder vencer esta partida e consolidar o primeiro lugar, que é nosso primeiro objetivo”, disse Pablo.


Vencer o Floresta não assegura de fato a ponta da tabela para o Leão, mas encaminha bem, já que o último adversário da 1ª fase do Tricolor é justamente o atual vice-líder.


Encarar o Floresta, no entanto, tem sido missão um pouco indigesta no Estadual. Considerado uma das sensações do campeonato, chegou a vencer o Ceará por 3 a 1 em pleno Estádio Presidente Vargas, com todos os méritos. Talvez por isso o técnico Rogério Ceni decidiu fechar os últimos dois treinos antes da partida (o de ontem e o de hoje, às 16 horas).


“Fortaleza é um time grande e como tal sempre é visado, é estudado. O Rogério sabe disso e fechou os treinos para fazer alguma coisa que possa surpreender nesta partida”, defendeu Pablo.

GABRIELLE ZARANZA

TAGS