VERSÃO IMPRESSA

Tubarão entra em campo

Nordestão motivado por vitória em cima do Horizonte, ferrão estreia hoje na copa do nordeste contra o ABC

01:30 | 18/01/2018

[FOTO1] Após 19 anos de espera, o torcedor do Ferroviário vai voltar a ver o time em ação no Nordestão. O Coral estreia hoje, às 19 horas, diante do ABC-RN, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza.

Ao lado do Ceará, o Tubarão da Barra é um dos representantes do Estado na competição. O time comandado por Carlos Rabello é considerado azarão no grupo B, que tem como favorito o Vitória-BA. O Ferroviário deve brigar pelo segundo posto com o ABC e o Globo-RN, ambos da Terceirona.  

Apesar da condição de zebra, o discurso no clube é de confiança em que a equipe pode ir longe no torneio. O técnico não vê favoritismo em nenhum dos adversários. "As chances são as mesmas para todos", afirmou em entrevista à Rádio O POVO/CBN.  

O Ferrão chega para a estreia embalado após golear o Horizonte por 4 a 0, na última rodada do Campeonato Cearense. No Estadual, o time soma 4 pontos em dois jogos, liderando o campeonato.  

Com elenco reformulado em 2018, o Ferroviário apostou na mescla de jovens jogadores que ainda buscam espaço no futebol nacional com peças mais experientes.  

Entre os destaques da equipe, a dupla de ataque Valdo Bacabal e Luís Soares e os meio-campistas Leo Paraíba e Janeudo.

LUCAS MOTA

TAGS