Logo O POVO+
Rogério Ceni testa nova formação no Fortaleza
Esportes

Rogério Ceni testa nova formação no Fortaleza

Na retomada dos trabalhos, Rogério Ceni testa nova formação. Clube já conta com 29 jogadores e ainda aguarda a chegada de Alan Mineiro
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Oprimeiro treino do Fortaleza em 2018 foi marcado por mais um esboço de time titular comandado pelo técnico Rogério Ceni. Na atividade realizada na tarde de ontem no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o treinador promoveu um treino tático apresentando uma nova formação. 


A onzena escolhida tem como novidades a presença do volante Pablo na lateral direita, invertendo posição com Felipe — titular da posição em 2017 —, que atuou no meio-campo. O setor de criação testado inicialmente contou com João Henrique e Alípio. Já o ataque formou com Jacaré e Léo Natel.
 

Assim, o grupo titular formou com Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Felipe, João Henrique e Alípio; Jacaré e Léo Natel.

 

ALAN MINEIRO
 

Dos 30 jogadores confirmados para o Fortaleza em 2018, apenas o meia-atacante Alan Mineiro ainda não se apresentou. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a previsão é que o atleta desembarque na Capital amanhã para se juntar ao elenco tricolor, que desde o último dia 26 treina no CT Ribamar Bezerra.
 

Três novos contratados se apresentaram ao Leão ontem: o lateral direito Tinga, o volante Igor e o atacante Gustavo.


O Fortaleza volta aos treinos hoje. O time terá expediente em dois períodos, novamente no CT Ribamar Bezerra, onde a equipe deve realizar toda a sua pré-temporada. Pela manhã, as atividades estão previstas para começar às 9 horas. No período da tarde, o treino começa às 16 horas.

O que você achou desse conteúdo?